Torcedores xingam Neymar e exibem faixa pedindo sua saída em jogo do PSG: ‘Vaza daqui’

No início do jogo, os Ultras do PSG puxaram um coro xingando o brasileiro: "Neymar, filho da p...". Duas faixas na arquibancada chamaram a atenção – ambas ficaram apenas algum tempo exibidas.
WhatsApp Image 2019-08-11 at 20.38.07

Em meio ao imbróglio sobre o destino de Neymar, o primeiro jogo do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, contra o Nîmes, no Parque dos Príncipes, serviu para a principal torcida organizada do clube demonstrar, com faixas e xingamentos, seu descontentamento com o jogador, que está negociando sua saída do clube, dois anos após ser contratado por 222 milhões de euros.

Cavani, de pênalti, Mbappé e Di María marcaram os gols da vitória tranquila do atual campeão francês. Os zagueiros brasileiros Marquinhos e Thiago Silva foram titulares na partida. Neymar não foi relacionado, por ainda não estar em perfeitas condições físicas, segundo informou o técnico Thomas Tuchel na véspera.

Também no sábado, o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do PSG, afirmou que as negociações para uma possível saída de Neymar estão “mais avançadas do que antes”.

No início do jogo, os Ultras do PSG puxaram um coro xingando o brasileiro: “Neymar, filho da p…”. Duas faixas na arquibancada chamaram a atenção – ambas ficaram apenas algum tempo exibidas. Na menor, vista na arquibancada antes de a bola rolar, um recado direto: “Neymar, Casse Toi” (“Neymar, Vaza Daqui”).

Notícias recomendadas para você!

NOSSOS APOIADORES