TAÇA DA COPA BENTO GONÇALVES ESTARÁ EM JANTAR QUE COMEMORA A CONQUISTA

O jantar promete ser emocionante. Além da presença da taça, personalidades que marcaram a conquista deverão estar presentes.
IMG-20190723-WA0144

 

Longe do Estádio Aldo Dapuzzo há mais de 20 anos, a taça que representa a segunda maior conquista do São Paulo estará presente no jantar que comemorá os 34 anos do título. A peça foi adjudicada, ou seja, penhorada em pagamento de uma reclamatória trabalhista de 1997.

Para ter a taça no jantar comemorativo que será realizado no dia 2 de agosto na Churrascaria Leão do Parque, o departamento jurídico do clube, através do advogado Lucas Pompeu, buscou o atual proprietário da taça, e mediante acordo ficou estabelecido que a peça estará presente no evento. “Estamos tomando todas as medidas de diálogo no sentido de recuperarmos a peça de maneira definitiva”, afirmou Pompeu. Em 2014, o clube obteve de volta para o seu memorial mais de 100 taças que estavam nas mesmas condições.

O jantar promete ser emocionante. Além da presença da taça, personalidades que marcaram a conquista deverão estar presentes. Os ingressos poderão ser adquiridos ao valor de R$ 40 na secretaria do clube e com conselheiros.

Notícias recomendadas para você!

NOSSOS APOIADORES