Stevie Wonder diz que passará por transplante de rim em setembro

O Cantor fez o anúncio durante show em festival em Londres, "Está tudo bem, tenho um doador", disse o cantor tranquilizando seus fãs
stevie

O cantor de soul americano Stevie Wonder anunciou neste sábado (7) a seus fãs, em Londres, que será submetido a um transplante renal em setembro deste ano.

O comunicado foi feito no Hyde Park, onde acontece o festival British Summer Time, que reúne astros mundiais como Céline Dion e Barbra Streisand.

O artista de 69 anos, ganhador de vários prêmios Grammy, informou que fará mais três shows antes da cirurgia. “Está tudo bem, tenho um doador”, disse.

“Vocês não irão mais ouvir rumores sobre mim, contei o que está acontecendo. Estou bem, certo? Quero que saibam que vim aqui para lhes dar o meu amor e agradecer por seu amor”, continuou, aplaudido pelo público. “Que Deus os abençoe.”

O jornal “Detroit Free Press” havia informado, na quarta (3), que Wonder estava lutando contra um problema de saúde sério, mas gerenciável. Segundo a publicação, ele viajou numa turnê internacional acompanhado por uma equipe médica.

Notícias recomendadas para você!

NOSSOS APOIADORES